domingo, 7 de março de 2010

phpBB 3.0.7-PL1 liberado

phpBB site logoNo final da noite passada, os desenvolvedores por trás do phpBB anunciou que o lançamento do phpBB 3.0.7-PL1. Esta versão corrige uma vulnerabilidade de segurança que foi introduzido na versão 3.0.7, relativa a um bug crítico no tratamento de permissão de feeds.

Aqueles usuários que atualizado para phpBB 3.0.7 são fortemente encorajados a atualizar para o 3.0.7-PL1, logo que possível ... na verdade, os criadores indicam que é de "importância crítica".

O anúncio indica que os usuários do phpBB são convidados a executar uma rotina regular de atualização, em vez de editar manualmente seus arquivos, caso contrário não vai reconhecer a atualização. Para saber como realizar a atualização, você pode ler o arquivo INSTALL.html dentro do pacote de download phpBB.

Você pode baixar PL1 phpBB 3.0.7-a partir da página de downloads phpBB.

Sem outras alterações ou atualizações estão incluídas no PL1, esta versão é unicamente relacionado com o problema de permissões com feeds.

Se você encontrar quaisquer outras questões de segurança, com o phpBB, você pode reportá-los para o tracker segurança phpBB.

Anderson é um programador Web no Nacional Superconducting Cyclotron Laboratory da Michigan State University. Ele se tornou recentemente um Zend Certified Engineer (PHP 5). Carl está interessado em PHP, interação humano-computador, e toda sorte de "brilhante coisas novas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário